Mega Artesanal – Vídeo Geral – vem ver!!!

Oi Gente!!

Bem, quem se inscreveu em nosso canal já deve ter visto o vídeo da Mega Artesanal que postamos no final de semana, para quem não se inscreveu e ainda para quem quer ouvir um pouquinho da nossa opinião; aí vai…

Devo dizer que a feira estava belíssima, tinha de tudo… os expositores capricharam e as cores estavam mais vivas do que nunca…

Neste ano a estampa floral estava com tudo, e em toda a parte, papeis, tecidos, peças prontas, e muito mais…

Tinha bastante novidade, mas eu particularmente achei que teria ainda mais, os tecidos adesivados vieram com tudo, tinha até feltro com adesivo o que deve ser uma mão na roda para quem trabalha com esta técnica.

Para quem trabalha com scrap festa, a Mega apresentou novidades e bastante idéias, tinha de tudo, caixas para lembrancinhas, garrafinhas de vidro com enfeites vintage, canudos coloridos de papel (que acho o máximo); embalagens para comidinhas salgadas, ou seja, vários itens de festas que antes eram servidos em bandejas, hoje recebem um lugar especial na mesa e garantem uma decoração diferenciada e incrível.

Para quem trabalha com álbuns e afins como eu, não achei que tinha muita coisa nova, o que pude notar foi que algumas Empresas como a Toke e Crie, Scrap Sampa, Litoarte, Arte Fácil e outras… abusaram da criatividade e fizeram estantes MARAVILHOSOS, mas não posso falar que vimos coisas novas, papeis diferentes, pois eram poucos.

A Toke e Crie por exemplo, levou para a Mega uma linha super clean chamada marshmallow, a qual adorei, pois como trabalho com peças para bebes e os papeis são super clarinhos a mistura que vou poder fazer com outros papeis será incrível, mas a vitrine que foi apresentada esta novidade não estava tão atraente, aliás a parte de cima da vitrine estava linda, mas onde realmente demostrava os papeis, particularmente não gostei. (minha opinião).

Em contra partida, devo dizer que eles arrasarão no quesito festa, pois tinha de tudo, a inspiração foi grande para o pessoal que foi em busca de motivos, personagens da mídia e afins.

Como sempre a Arte Fácil arrasou, o estante estava maravilhoso, super no clima, com as atendentes vestidas a caráter, com peças antigas lindíssimas, enfim… eu ficaria ali por horas só observando…

Tinha de tudo, na Scrap Sampa e na Casa da Arte por exemplo podíamos encontrar maquinas portáteis para fazer carimbos e texturizar papel com preços acessíveis, alem das peças serem tão lindas que só iria agregar na decoração do Atelier.

Por falar em preços, os papeis não estavam com valores abaixo do que já encontramos no mercado, aliás não é pela minha parceria com a Casa da Arte que estou fazendo este comentário, mas lá foi o local onde encontrei os melhores preços nos papeis básicos e decorados; e olha que eu andei….

Não podemos dizer que a “feira” estivesse propicia para grandes compras, pois os preços de peças e insumos não estava atrativo, o que tinha era sim uma variedade de produtos que muitas vezes não encontramos, principalmente para quem vem de fora e pode neste caso encontrar a pronta entrega tudo que precisa.

Ah! não posso deixar de falar da da AMJ que é uma loja de Santa Catarina que sempre apresenta peças super simpáticas e normalmente tem promoção (neste caso para Scrap decor).

Ainda falando em papeis, a vitrine da Litoarte estava divina, inclusive fotografei uma caixa com urso que estou apaixonada por ela e não vou sossegar enquanto não encontrar o papel para fazer a minha versão.

O mesmo devo dizer a respeito da True Colors que expôs peças feitas por professoras incríveis e abusou dos papeis para decoração no estilo Scrap decor, misturando técnicas e dando destaques a produtos que eu mesma nem conhecia.

Bem, poderíamos ficar aqui falando muita coisa, mas o post seria muito longo… vocês poderão ver no vídeo vários assuntos, como a Casa da Mega com ambientes bastante criativos, como sempre aproveitando vários tipos de materiais como pneu, papelão, paletes, alguns contribuíram para dar um charme, outros nem tanto…

Para quem tem dificuldades de encontrar materiais para aprender ou aprimorar qualquer talento a Mega Artesanal trouxe lojas especializada em vários assuntos, então como eu disse vale muito a pena.

Tivemos também alguns itens de confeitaria, cortadores de biscoitos, forminhas, vários acessórios divertidos que fugiam do básico de uma cozinha, mas que profissionalmente falando faziam toda a diferença para quem é do ramo. (meu filho iria amar…)

Não posso deixar de falar sobre os cursos da EDUK, já ia me esquecendo… acho que foi um plus Advanced a parte, pois estava demais, acho que a sacada do pessoal foi muito boa e quem pode participar lá ao vivo super aprovou… nós até íamos fazer um post especial sobre isto, mas infelizmente enviamos um e-mail para a Eduk e não tivemos resposta, então fica para a próxima.

Como citei no post anterior a Mega, o estande do Peter Paiva, mais uma vez estava incrível, o carinho e o capricho era visível em cada detalhe, mas uma vez ele ARRASOU!

Bem, caso vocês queiram saber de algo que não citei é só perguntar que responderei “sinceramente”; acho que continua valendo muito a pena passear pela Mega e quem não conhece e é do ramo esta perdendo tempo, pois tem que conhecer sim, são muitos expositores, tem muita coisa para ver, inspirar e comprar.

Não podemos deixar de agradecer a todos que nos receberam muitíssimo bem por onde passamos e principalmente a Rosa Arrais Comunicação que é a empresa que faz a Assessoria de Impressa da feira que mais uma vez nos atendeu prontamente e colocou a disposição o espaço como apoio. Valeu Gabriela e Rosa, vocês fazem toda a diferença!

Vou deixar abaixo algumas fotos que acredito que fez toda a diferença, se inscrevam no nosso canal e se gostou do post deixe lá um “joinha”; adoramos saber a opinião de todos.

mega11

mega caixa

toke e crie frozen

Beijos e até o próximo post!!

Anúncios

2 comentários sobre “Mega Artesanal – Vídeo Geral – vem ver!!!

  1. Obrigada por compartilhar este sonho conosco. Realmente uma feira como esta deixa qualquer um nas nuvens. Literalmente um sonho de consumo. Existe algum calendário de feiras como estas?

    Curtir

    • Oi Renata, bom dia! sim, esta feira é de mais… se você entrar no site da WR feiras, você terá o calendario das principais feiras de artesanato, inclusive a próxima é em outubro. bjs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s